segunda-feira, 26 de agosto de 2013




Estou de volta!!!!Depois de longo tempo, voltei para postar aqui, tudo novo e dirigido pelo Espírito Santo. 

Aguardem!!



Desejo colocar aqui minhas experiências, momentos que passei que me levou ao fundo do poço, e como consegui vencer, não quero postar postagens dos outros, daqui pra frente quero postar, sobre mim, e meu encontro com o Rei.
 Por que é interessante falar, pois sempre existe pessoas precisando de ouvir, ou melhor de ler, e saber que existe uma solução, que os problemas todos nós temos, e como sabermos enfrentar, sem desistir...
Já pensei em desistir várias vezes, mas algo entro de mim, dizia:
 Vai em frente, estou aqui, você não está sozinha. 
Por mais difícil, sabia que Deus não iria me abandonar, sei que Deus têm um plano em minha vida, senão não estaria aqui hoje.
Resolvi voltar, porque desejo que ser útil, para o Senhor, postando, ganhando almas, que também é um modo de Testemunhar os milagres que o Senhor Faz em nossas vidas, não é.
Quero fazer desta ferramenta, uma maneira de glorificar ao Senhor, cada dia mais. 
 E abrindo a Bíblia, a Palavra de Deus em "Isaías 61", veio forte neste momento, e quando lerem que o Espírito Santo fale contigo,como falou a mim.

O Espírito do Senhor Deus está sobre mim, porque o Senhor me ungiu para pregar boas novas aos quebrantados de coração, a proclamar libertação aos cativos e a pôr em liberdade os algemados.
 (Isaías 61-1)

  O Senhor é Contigo Sempre!!! 


 Amém


Daniela Teodoro 









Nenhum comentário:

Postar um comentário